Atualmente os usuários contam com uma variedade bem grande de programas para tocar música, sendo que cada um promete fornecer melhores recursos, mais qualidade e músicas que não acabam mais. The Cloud Player é mais um desses serviços que possibilita ao usuário buscar e ouvir suas músicas favoritas.
Simples de usar
Um dos destaques do The Cloud Player é justamente a interface descomplicada e a facilidade oferecida pelo serviço. Ao entrar pela primeira vez no serviço, o usuário se depara com uma playlist existente. Caso o utilizador prefira, há outras listas de reprodução localizadas no painel esquerdo. Todavia, como todo player de música online, o The Cloud Player também fornece um campo de busca (posicionado no canto direito superior).

A música eletrônica predomina
Para quem nunca ouviu falar do The Cloud Player anteriormente, talvez seja importante salientar que o projeto foi criado como uma forma de incentivar o compartilhamento de músicas criadas por artistas independentes. Devido a isso, muitos DJs e artistas independentes lançaram suas músicas no serviço, e o ritmo predominante sempre foi o eletrônico.

Use sua conta Google
Por se tratar de um serviço online, o The Cloud Player oferece a possibilidade criar e salvar playlists. Como? Com a ajuda de uma conta Google. Isso mesmo, se você já usa o Orkut, o Gmail, o YouTube ou qualquer outro serviço Google, pode utilizar a mesma conta no The Cloud Player. O login deve ser efetuado através da opção “Sign in with your Google Account”.
Listas de reprodução inteligentes
Claro que o recurso de criação de listas de reprodução não é nada novo, porém as listas inteligentes (Smart Playlist) podem ser consideradas bem inovadoras. Quem já ouviu falar do serviço Pandora,deve saber bem do que se trata a lista inteligente. Apesar de não ser exatamente igual ao recurso do pioneiro Pandora, o funcionamento do The Cloud Player é semelhante.

Qualidade de primeira
Quem procura por um player de áudio procura também por qualidade. E nesse caso isso não depende exclusivamente das músicas, pois o serviço deve oferecer um suporte razoável para transmissão e reprodução. The Cloud Player pode ser considerado um bom serviço para quem exige qualidade, porque é raro encontrar músicas com chiados, distorções ou volume baixo.
0 comentários:
Postar um comentário