Caixa xaixinha lol lol

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Os serviços da web facilitaram muito a vida dos usuários que antes precisavam recorrer a uma infinidade de programas para realizar quaisquer tipos de tarefas. E isso não aconteceu apenas com sites que fornecem editores de textos e outras utilidades, mas principalmente com os players de vídeo e música.
Atualmente os usuários contam com uma variedade bem grande de programas para tocar música, sendo que cada um promete fornecer melhores recursos, mais qualidade e músicas que não acabam mais. The Cloud Player é mais um desses serviços que possibilita ao usuário buscar e ouvir suas músicas favoritas.

Simples de usar
Um dos destaques do The Cloud Player é justamente a interface descomplicada e a facilidade oferecida pelo serviço. Ao entrar pela primeira vez no serviço, o usuário se depara com uma playlist existente. Caso o utilizador prefira, há outras listas de reprodução localizadas no painel esquerdo. Todavia, como todo player de música online, o The Cloud Player também fornece um campo de busca (posicionado no canto direito superior).
Fácil de usar
As buscas sempre resultam numa quantidade imensa de músicas, como se você estivesse utilizando um programa de compartilhamento P2P. Claro que há certos gêneros que sofrem uma defasagem, todavia quem curte música internacional consegue achar facilmente as músicas de seus artistas favoritos.
A música eletrônica predomina
Para quem nunca ouviu falar do The Cloud Player anteriormente, talvez seja importante salientar que o projeto foi criado como uma forma de incentivar o compartilhamento de músicas criadas por artistas independentes. Devido a isso, muitos DJs e artistas independentes lançaram suas músicas no serviço, e o ritmo predominante sempre foi o eletrônico.

Atualmente o The Cloud Player ganhou uma quantidade imensa de músicas graças a usuários que começaram a enviar arquivos que não são de autoria própria. Como o serviço não remove as músicas, os utilizadores é que se dão bem e podem desfrutar de mais um player recheado de outros ritmos.

Use sua conta Google
Por se tratar de um serviço online, o The Cloud Player oferece a possibilidade criar e salvar playlists. Como? Com a ajuda de uma conta Google. Isso mesmo, se você já usa o Orkut, o Gmail, o YouTube ou qualquer outro serviço Google, pode utilizar a mesma conta no The Cloud Player. O login deve ser efetuado através da opção “Sign in with your Google Account”.

Listas de reprodução inteligentes
Claro que o recurso de criação de listas de reprodução não é nada novo, porém as listas inteligentes (Smart Playlist) podem ser consideradas bem inovadoras. Quem já ouviu falar do serviço Pandora,deve saber bem do que se trata a lista inteligente. Apesar de não ser exatamente igual ao recurso do pioneiro Pandora, o funcionamento do The Cloud Player é semelhante.

Escolha seu artista e crie uma lista inteligente

Qualidade de primeira
Quem procura por um player de áudio procura também por qualidade. E nesse caso isso não depende exclusivamente das músicas, pois o serviço deve oferecer um suporte razoável para transmissão e reprodução. The Cloud Player pode ser considerado um bom serviço para quem exige qualidade, porque é raro encontrar músicas com chiados, distorções ou volume baixo.

0 comentários:

Postar um comentário